terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Dia da Noiva

O Dia da Noiva  é importante sim!!!
A noivinha passa por tantos agitos,preocupações, não conseguindo relaxar em nenhum momento,concorda? O dia da noiva é um momento só seu,único,e faz com que você esqueça de todos os extresses,deixando-a tranquila e relaxada para o seu momento, esse é o meu principal objetivo, e modestia a parte, eu o alcanço kkkk.


Essa é a noivinha Naty, a foto afirma o que eu disse anteriormente rsrs !!

Ela parou Copacabana com essa limousine rosa, foi um sonho realizado.Cada noivinha que atendo é uma  novidade,uma experiência,histórias e mais histórias,vibro com suas conquistas,tenho prazer de fazer parte desse momento especial...é muita energia positiva. Aos poucos irei postanto as fotos das minhas noivinhas,e aguardem que trarei novidades !!! Boa Noite !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário !!!