quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualizando!!!

Bom dia,
Aproveitando que acordei cedinho hoje, vim postar, mas não do jeito que gostaria, pois tenho algumas fotos que gostaria de colocar, mas elas estão no meu celular, e o meu filho de 3 aninhos o perdeu, já revirei a casa toda e não o encontrei, nem São Longuinho resolveu rs.
Não poderia deixar de apresentar a vocês o meu banner, feito pelo pessoal da JR Gráfica, super profissioanis,atenciosos.. nota 10.


Com o final do ano se aproximando, começa a correria, são confraternizações, compras de presentes,aniversário da minha afilhada,mudança,arrumação da casa com pequenas reformas e ainda tenho as minhas noivinhas...ufa!!!! está um agito total. Em breve retornarei com muitas novidades, beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário !!!